segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COMEÇOU A BAIXARIA:

O jornal AQUI publicou uma reportagem sobre a ASBAM que foi dirigida pelo candidato Jonas Marins. Há indícios de falcatruas, mas a matéria tem forte cheiro de matéria paga ou, no mínimo, mal apuradas pois ainda não há condenação. E daí se as denúncias forem verdadeiras... O programa do bem, bem baixo, dançou e tripudiou sobre as denúncias. Mas a questão aí não é se a denúncia é verdadeira, mas sim uma questão de escala, afinal o maior interessado na denúncia do AQUI e o atual prefeito que vive aos beijos com o desgovernador Sérgio Cabral que privatizou o estado, odiado pelo funcionarismo público estadual e professores, que viaja com as despesas pagas por empreiteiras, bebe e dança na boquinha da garrafa em plena París.

RELIGIÃO É AMOR, OU NÃO A É:

Em pleno século XXI onde a ciência progride em escala geométrica grande parte da humanidade regride para a idade das trevas. Imensas massas ao redor do globo terrestre ainda bebe na fonte do fanatísmo e, nada pode haver mais antagônico a Deus que a intolerância, o desamor, o dente-por-dente...Vemos agora massas de mulçumanos com os olhos vermelhos, injetados de ódio, incitados pelos seus lideres religiosos, protestando, matando por causa de um filme que ridiculariza o profeta Maomé. Se uma religião não prega a paz, a tolerância e o amor não é religião, é sua antítese! E o pior não é isso, o pior é que aqui no Brasil já temos esse mal e que, dependendo de seu crescimento, poderemos ter aqui nessa terra de tolerâncias homens bombas, atos terroristas para vingar quem não comunga sua fé.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DORMINDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO:

Aqui em Barra Mansa, José Renato, o atual prefeito e candidato à reeleição, crendo que votos passados eram capital seguro e que a máquina municipal era imbatível aboletou-se na arquibancada e foi assistir a campanha eleitoral passar. Ma há um ditado, acho que árabe, que diz que se você tiver um adversário pequeno como uma formiga é bom vê-lo como a um elefante. Sábio ditado! Jonas Marins de um pequeno partido, sem a máquina municipal nas mãos, uma autêntica formiga, de repente cresceu, atropelou e surgiu à frente nas pesquisas de intenção de votos. José Renato quando viu o leite derramado saiu correndo atrás do prejuízo, mais um erro, do prejuízo devemos correr na frente! E, estabanado, meteu os pés pelas mãos chamando para seu programa eleitoral o desgovernador Sérgio Cabral odiado pelos professores e todos os outros servidores do Estado do Rio que são tratados como escravos por sua administração.Sergio Cabral privatizou toda a administração estadual , até ar-refrigerado nas escolas, e foi passear no exterior com todas as despesas pagas por empreiteiras e, não contente, ele e sua trupe beberam e comeram em restaurantes cinco estrelas e no final amarraram os guardanapos na cabeça e dançaram na boquinha da garrafa. Infelizmente José Renato desceu da arquibancada, não para dar novo rumo à campanha, mas para cometer suicídio político.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

UM GOLPE EM NOME DA DEMOCRACIA:

Aos amigos tudo, aos inimigos a lei! Essa tirania é a máxima do governo petista. Assim agiram para afastar o Paraguai do mercosul e incluir a Venezuela. O Paraguai afastou o presidente Lugo por incompetência, respeitando plenamente a constituição do país. Mas Brasil, Argentina e Uruguai deram um golpe no Paraguai e o excluiu do Bloco. Esses três paises assim agiram, uns por afinidade ideológica, outros por vantagens econômicas. Ora, para justificar o golpe a única desculpa que conseguiram foi que a justiça foi muito rápida - quando aqui, no Brasil, houver um governo sério poderia importar com urgência o "know how" dessa eficiente justiça para o Brasil. Desde quando Brasil e Argentina estão preocupado com democracia...Na Argentina o governo de Cristina todos os dias tenta destruir a liberdade de imprensa, No Brasil todos os dias cria-se um imposto e um direito do trabalhador ou aposentado é roubado. Alegam também que o Paraguai deixou de ser uma democracia, mas por acaso a Venezuela é democrática? Hugo Chaves há muito destroçou a democracia venezuelana, fez ruir as instituições que davam-lhe suporte e aparelhou os tribunais de justiça com seus "pitbulls".