quinta-feira, 21 de março de 2013

LOVE STORY:

Olhavam-se fixamente nos olhos... a cama redonda convidavam-nos à juras de amor eterno. Nem sempre fora assim, já se odiaram. A fronteira entre o amor e o ódio é tênue. Mas aquele clima, aquele isolamente do motel... afastam-nos no contexto do mundo. O tesão fala mais alto. Brotam-lhes dos lábios juras de amor: Lula sedento de amor diz: Maluf, você é minha alma gêmea, amo-o com todas as minhas forças, meu tesão explode quando você se aproxima de mim, murmura. Sussura Maluf: Ah, tenho orgasmos múltiplos quando estamos a sós e nos abraçamos, eu te amo! e teatralmente, diz: Se o mundo acabar e você continuar a viver, eu viverei; mas se o mundo continuar e você morrer... A vida para mim não terá o menor sentido! E ambos no clímax do orgasmo gritam a pleno pulmões: O povo é o colchão onde copulamos este amor imundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário