terça-feira, 28 de maio de 2013

CITAÇÕES:

///"P. BOURGET: O Sufrágio universal, a mais monstruosa e a mais iníqua das tiranias, pois a força do número é a mais brutal das forças, não tendo ao seu lado nem a audácia, nem o talento."///"HENRY LOUIS MENCKEN: O adultério é a democracia aplicada ao amor."///"HENRY LOUIS MENKEN: O pior governo é o mais moral. Um governo composto de cínicos é frequentemente mais tolerante e humano. Mas quando fanáticos tomam o poder, não há limite para a opressão."///"NAPOLEÃO BONAPARTE: As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância."///"OSCAR WILDE: As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma."///"OSCAR WILDE: Ah! não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo tenho sempre a impressão de que estou errado."///"OSCAR WILDE: Democracia quer simplesmente dizer o desencanto do povo, pelo povo, para o povo."///

Nenhum comentário:

Postar um comentário