segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UM PICARETA EM ASCENSÃO:

Eduardo Campos - Governador de Pernambuco, presidente do PSB e postulante ao cargo de Presidente do Brasil - é o padrinho político de Fernando Bezerra Coelho, Ministro da Integração Nacional.

Fernando Bezerra, em 2011, destinou noventa por cento das verbas do ministério, que deveria atender ao Brasil todo, para seu estado natal, Pernambuco. Não satisfeito, em 2012, está previsto para seu estado 81 milhões, liderando mais uma vez a comtemplação de verbas. O ministro tem a certeza da impunidade.
O governo petista chiou e esperneou, mais caíu na real e ficou mudo e deu apoio. O PSB, partido de Bezerra, é da base aliada do governo e roncou grosso: "No meu chiqueiro porco de fora não fuça o millho!" Quem tem padrinho tão poderoso como Eduardo Campos não morre pagão e, além de não morrer, nada de braçadas no dinheiro públco.
Imagine se Eduardo Campos, que deve ter numerosos afilhados desse quilate, num golpe de azar, para o Brasil, fosse eleito Presidente do República...O Ministério da Integração passaria a se chamar Ministério da Integração dos Afilhados Carentes de Campos. E o Brasil, República Democrática de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário